Volante do Flu critica gramado da Arena do Botafogo: 'É uma vergonha'

Na vitória do Botafogo sobre o Fluminense nesta quarta-feira, por 1 a 0, a condição ruim do gramado da Arena da Ilha foi o destaque negativo do Clássico Vovô. O volante Cícero, do Tricolor, criticou o estado do campo, que dificultou e tornou a partida "mais guerreado", de acordo com o camisa 7.

No entanto, o volante do Fluminense minimizou a interferência do gramado no resultado final do clássico, que foi válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cícero gostou da postura do time de Levir Culpi durante a partida.

"Fica um jogo mais guerreado, com muita segunda bola, mas a equipe se comportou muito bem apesar do campo. Para um Campeonato Brasileiro é uma vergonha, mas a gente já sabia dessa dificuldade e enfrentamos bem isso", comentou o jogador do Fluminense após o confronto desta quarta-feira.

Com a derrota no clássico, o Fluminense agora se prepara para enfrentar o Atlético-MG na segunda-feira, no Estádio Giulite Coutinho, às 20h. Já nesta quinta-feira o elenco tricolor se reapresenta na Sede das Laranjeiras, às 9h, iniciando a preparação para o jogo contra o Galo, pela 24ª rodada do Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos