Topo

Às vésperas de estreia oficial, Talisca esbanja confiança no Besiktas: 'Minha motivação é muito grande'

08/09/2016 14h52

Pela terceira rodada do Campeonato Turco, o Besiktas entra em campo neste sábado para encarar o Kardemir Karabükspor, dentro de casa. Ansioso para o confronto, que pode marcar sua estreia oficial com a camisa do clube, Anderson Talisca quer uma vitória e grande apresentação da equipe durante os noventa minutos.

- Desde a minha chegada ao Besiktas venho trabalhando forte para ajudar os meus companheiros em campo. Estou ansioso por essa estreia oficial e quero que ela seja perfeita, com vitória e excelente apresentação. Minha motivação é muito grande - afirmou o meia.

Recém-contratado junto ao Benfica, o jogador de 21 anos ainda rasgou elogios aos novos companheiros, afirmando que o elenco turco é "fantástico" e vai em busca de títulos nesta temporada.

- O elenco do Besiktas é fantástico. Acredito muito na força deste grupo. Tenho certeza que vamos brigar por títulos nesta temporada. Não faltará entrega de todos e a nossa torcida pode ter certeza disso - finalizou o atleta revelado pelo Bahia.