Topo

Brasil de Pelotas visita o Paysandu querendo assumir ponta da Série B

08/09/2016 20h18

O Brasil de Pelotas visita o Paysandu na noite desta sexta-feira, querendo uma vitória para assumir a liderança provisória da Série B, já que o Vasco joga no dia seguinte e pode ir para primeiro. Equipes se enfrentam às 21h30, no Mangueirão. Papão quer vencer para se distanciar do Z-4 da competição.

Os gaúchos vêm de duas vitórias seguidas e vão atrás da terceira nesta sexta contra o Papão. Caso vença, o Brasil vai torcer contra o Vasco no sábado, que encara o Oeste e São Januário. Além disso o time de Pelotas quer surpreender os adversários fora de casa, já que na outra rodada pega o Luverdense, em Lucas do Rio Verde.

Pelo lado do Paysandu, o técnico Dado Cavalcante só tem uma dúvida para o duelo contra o Brasil de Pelotas. Técnico confirmou o retorno de Bruno Veiga entre os relacionados para o confronto.

- O Tiago Luís vem sendo poupado dos treinamentos. Vamos aguardar até amanhã para fazer uma avaliação e ter a definição se ele joga, é a única dúvida que me resta. As outras posições estão definidas: Emerson; Roniery, Lombardi, Gilvan e João Lucas; Ilaílson, Recife, e a dúvida entre Tiago ou Robert; e o Lucas; Mailson e Leandro Cearense - afirmou o treinador - disse o treinador sobre o time que irá começar jogando.

Joinville x Tupi-MG

Um pouco mais cedo, às 19h15, Joinville e Tupi-MG se enfrentam na arena do time catarinense querendo o resultado positivo para continuarem na briga pelo rebaixamento que parece cada vez mais próximo. Em caso de vitória, o JEC ficaria somente a três pontos do Bragantino, que é o primeiro clube fora do Z-4.