Bruno Meneghel pede atenção para duelo contra o Shandong Luneng

O Changchun Yatai, do atacante Bruno Meneghel, encara o Shandong Luneng, dos também brasileiros Gil, Jucilei e Diego Tardelli, neste sábado, pela 24ª rodada do Campeonato Chinês.

Para Bruno, que foi revelado pelo Vasco, o duelo contra o cascudo adversário será muito importante para a sua equipe, que está na lanterna e vem brigando para sair da zona de rebaixamento da competição.

- Vamos ter um jogo complicado pela frente contra o Shandong Luneng, que tem uma equipe muito forte. Temos que impor nosso ritmo de jogo para sair de lá da casa deles com um grande resultado. É uma partida decisiva para nossa equipe e vamos em busca dos três pontos - disse Bruno Meneghel, que tem Marcelo Moreno como companheiro de time.

De acordo com o atacante de 29 anos, a parada de vinte dias que o campeonato teve foi importante para o elenco do Changchun Yatai.

- Temos que fazer uma boa sequência agora para melhorarmos nossa posição na tabela de classificação. Essa parada que o campeonato teve foi importante para recuperarmos a parte física e ajustarmos detalhes dentro de campo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos