Topo

Damião diz que grupo do Flamengo não permite 'oba-oba' no vestiário

Técnico do Fla contém euforia e diz que é cedo para pensar em título

UOL Esporte

08/09/2016 07h20

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vem numa grande ascensão. Em meio a brincadeiras de 'cheirinho de hepta', o Rubro-Negro se credencia cada dia mais ao título da competição nacional. No próximo sábado, o time carioca enfrenta o Vitória, no Barradão, e pode igualar em pontos com o líder Palmeiras.

TABELINHA: FLA TEM MAIS ELENCO DO QUE EM 2009 E TERÁ UM GRANDE REFORÇO COM O MARACANÃ, DIZEM JULIO GOMES E MAURO BETING

Apesar do bom momento, o atacante Leandro Damião adota cautela. Ele conta que o grupo conta com jogadores experientes, que não deixam a entrada do clima de 'oba-oba' no vestiário.

"Pensamos jogo a jogo, não tem jogo fácil. Zé Ricardo tem estudado as equipes. Temos jogadores experientes que não estão deixando entrar oba-oba no vestiário. A diretoria fez um grande esforço para trazer jogadores, nós também estamos unidos, nos ajudando. Temos jogadores de qualidade que estão se ajudando", disse o atacante ao SporTV.

Com o resultado positivo diante da Ponte Preta, o Flamengo chegou a seis vitórias em seis jogos no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, neste ano. Damião destacou a força do Rubro-Negro no Espírito Santo.

"É muito importante. Incorporamos o Maracanã aqui (no Kleber Andrade). O torcedor tem lotado o estádio, e encontramos um campo bom, temos nos ajudado", comentou o camisa 18.