Topo

Dudu brinca com 'cheirinho de hepta': 'Está mais para a gente o cheiro'

Atacante do Palmeiras respondeu com bom humor ao canto dos rubro-negros - Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação
Atacante do Palmeiras respondeu com bom humor ao canto dos rubro-negros Imagem: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

08/09/2016 17h10

A torcida do Flamengo brinca a cada vitória no Brasileiro com o "cheirinho de hepta". Nesta quinta-feira, Dudu, atacante do Palmeiras respondeu com bom humor ao canto dos rubro-negros. Enquanto os paulistas lideram o Nacional, os cariocas vêm logo atrás, com três pontos de distância. Por isso, o camisa 7 diz que o "cheiro" de título está mais perto da Academia de Futebol.

"Acho que está mais para a gente sentir esse cheiro. A gente está em primeiro, mas ainda tem muito campeonato pela frente. Sabemos que têm muitos times brigando, muitos times perto, Flamengo é um deles, Atlético-MG deu uma distanciada dos outros, mas ainda faltam 15 jogos. Sabemos das dificuldades do campeonato e esperamos manter isso que estamos fazendo. Sempre com os pés no chão para, no fim do ano, conquistar esse título", disse ao Sportv.

Com 46 pontos, o Palmeiras é o líder e o Flamengo tem 43. Os times vão se enfrentar na próxima quarta-feira, no Allianz Parque. Antes, o Verdão visita o Grêmio em Porto Alegre, domingo, enquanto o Rubro-Negro visita o Vitória, no sábado.