É ele e mais 10! CR7 confirma que volta a jogar pelo Real neste sábado

O torcedor do Real Madrid vai curtir - e muito - a informação a seguir: Cristiano Ronaldo está confirmado na partida deste sábado, diante do Osasuna, pela 3ª rodada do Campeonato Espanhol.

Foi o próprio astro luso que afirmou que estará no próximo confronto no Santiago Bernabéu, durante um evento para promover um perfume que leva o seu nome.

Nesta quinta-feira, um dia após o jornal "Marca" trazer que Ronaldo fez um "pacto" com o técnico Zinedine Zidane para ele jogar durante 60 minutos, o camisa 7 treinou normalmente no CT do clube.

Cristiano Ronaldo vinha sem jogar devido a uma lesão no joelho esquerdo, sofrida no dia 10 de julho. Na ocasião, Ronaldo teve que ser substituído logo no início do confronto entre França e Portugal, pela final da Eurocopa, e assistir ao inédito título português do banco de reservas.

Marcelo e Casemiro de volta

Após se destacarem na Seleção Brasileira em partidas válidas pelas Eliminatórias da Copa-2018, o lateral-esquerdo Marcelo e o volante Casemiro se reapresentaram nesta quinta no Real.

Os brasileiros, titulares do time de Tite, não participaram da atividade junto aos companheiros de elenco. Eles apenas correram ao redor do gramado.

Já o meia James Rodríguez, que enfrentou o Brasil defendendo a Colômbia, teve que retornar a Bogotá com os comandados de José Pékerman. O camisa 10 é aguardado ainda nesta quinta em Madri.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos