Topo

Kanu reprova discussão entre Marinho e Caíque

08/09/2016 19h49

Os ânimos de Caíque e Marinho ficaram exaltados durante a partida entre Vitória e Atlético-MG na última quarta-feira, no Independência, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro tempo do jogo, o atacante rubro-negro desperdiçou a oportunidade de balançar as redes ao ficar cara a cara com o goleiro da equipe mineira e tentar uma cavadinha. Logo na sequência, o Galo abriu o placar com Fred. No intervalo, Caíque foi até Marinho para "tomar satisfação" sobre o lance [confira a confusão no vídeo abaixo]. Foi preciso separar os dois jogadores para que o embate não se transformasse em agressão.

Assim como fizeram os seus companheiros de Leão, o zagueiro Kanu endossou o coro e reprovou a briga entre o goleiro Caíque e o atacante Marinho, no intervalo da partida com o Atlético-MG. O Vitória acabou derrotado por 2 a 1, com dois gols de Fred.

- Somos amigos. Todos somos amigos. Caíque está sempre com Marinho. Estava no quarto depois do jogo. Só foi no jogo mesmo. Faz parte. Todo mundo quer ganhar. A gente está num momento difícil, é a pressão. Faz parte. Agora é pensar no Vitória, pensar no próximo jogo. Isso já passou - comentou o defensor.

A "briga" envolvendo os dois começou com uma finalização desperdiçada por Marinho, ainda no primeiro tempo. No minuto seguinte, saiu o gol do Atlético. Na saída para o intervalo, o arqueiro foi tirar satisfação com Marinho. Eles só não partiram para a agressão física pois foram impedidos pelos colegas de time.

Por fim, Kanu buscou não culpar o colega pelo gol perdido.

- É o jogo, todo mundo de cabeça quente. Marinho achou que tinha que fazer aquilo. Então acontece. Marinho já ajudou a gente para caramba, em vários jogos. Tem qualidade e toda a confiança. Claro que Caíque também se exaltou um pouco, mas é do jogo. Eles já se entenderam, então está tudo bem. Eles até estão juntos, viemos todos conversando na viagem. Faz parte do trabalho- completou.