Topo

'Papo com Gordiola': sócios do Bahia entrevistam técnico Guto Ferreira

Felipe Oliveira / EC Bahia
Imagem: Felipe Oliveira / EC Bahia

08/09/2016 07h00

Cinco sócios-torcedores do Bahia participaram de uma ação exclusiva do clube na quarta-feira. Após serem sorteados, eles conheceram o Fazendão, assistiram ao treino, tiveram contato com os jogadores e ainda participaram do "Papo com o Gordiola", uma entrevista com o técnico Guto Ferreira.

Durante 30 minutos, o treinador tricolor respondeu a perguntas e tirou dúvidas do grupo de sócios, falando sobre pontuação para o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, adaptação a Salvador,o apelido "Gordiola", identificação com a torcida, entre outros assuntos. O vice-presidente Pedro Henriques também acompanhou a coletiva e interagiu com os sócios.

Além de participarem de ações exclusivas do clube, os sócios-torcedores podem aproveitar descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 72 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.