Relacionado após dois meses, Elber celebra retorno ao Cruzeiro

Ótima notícia para o torcedor cruzeirense: após dois meses, afastado, tratando de uma lesão muscular na coxa esquerda, o meia-atacante Elber voltou a estar à disposição do Cruzeiro.

Ele está relacionado para o clássico desta quinta-feira, às 21h, no Independência, válido pela 23° rodada do Brasileirão. Sua última partida foi no dia 3 de julho, quando o Cruzeiro empatou em 2 a 2, no Mineirão, na 12° rodada.

-É gratificante retornar ao time em um bom momento. Fiquei muito tempo fora devido a contusão, mas estou totalmente recuperado e tenho que agradecer isso aos profissionais do Clube que realizaram um grande trabalho. Estou pronto para ajudar quando o professor Mano precisar- comentou Elber ao site oficial do Cruzeiro.

-Sabemos que nossos jogadores tem muita qualidade. É um elenco muito forte que está passando por uma fase muito boa. Espero que o time permaneça vencendo para chegarmos a parte de cima da tabela. Será um clássico complicado, mas temos totais condições de vencer e dar sequência ao bom trabalho- completou.

Por outro lado, em relação ao time que bateu o Santa Cruz, o Cruzeiro terá uma ausência: o atacante Rafael Sobis, suspenso. O mais cotado para assumir a sua vaga é Rafinha.

Relacionados

Goleiros: Rafael, Lucas França e Elisson

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Fabrício Bruno, Léo e Manoel

Laterais: Ezequiel, Edimar, Bryan e Lucas

Meio-campistas: Alisson, Ariel Cabral, De Arrascaeta, Denilson, Elber, Henrique, Lucas Romero, Marcos Vinícius, Rafinha e Robinho

Atacantes: Ramón Ábila e Willian

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos