Topo

Respiro! Galo tem três retornos diante do Flu. Lista pode aumentar

08/09/2016 15h54

Uma das preocupações do torcedor do Atlético-MG era saber se o time conseguiria superar o alto número de desfalques-12 no total-diante do Vitória. Deu certo e o alvinegro venceu os baianos por 2 a 1.

Para o próximo duelo, porém, contra o Fluminense, fora de casa, segunda-feira, às 20h, a lista de desfalques será um pouco menor, o que traz um pouco de alívio ao torcedor atleticano. Três retornos já estão garantidos: Lucas Pratto e Otero voltam após a disputa das Eliminatórias, enquanto Leonardo Silva retorna de suspensão.

Além do trio, há ainda certa expectativa pelo retorno de jogadores que estavam no Departamento Médico. Os mais próximos do retorno são Erazo, Júnior Urso e Victor. Sem citar nomes, o comandante Marcelo Oliveira deixou em aberto se conta ou não com eles.

-Temos a expectativa de contar com pelo menos três desses jogadores, mas temos de observar a resposta dele aos treinos, para que não possamos expô-los- afirmou Marcelo Oliveira.

-A primeira coisa é que prejudica, não pela qualidade do grupo, mas complica pelo entrosamento do time. Tivemos uma contusão de tornozelo do Rafael, uma luxação (de Marcos Rocha), tivemos o Erazo com problema no joelho. Teve até o goleiro, que tem treino à parte e, infelizmente, aconteceu. São fatalidades que temos de administrar. O momento do campeonato é crítico para as equipes, mas temos de administrar no jogo e nos treinos-completou, lamentando.