Topo

São Paulo anuncia meia Jean Carlos e atacante Robson conhece o CT

08/09/2016 18h32

O São Paulo anunciou nesta quinta-feira a contratação do meia Jean Carlos, de 24 anos. O jogador assinou contrato até o Campeonato Paulista de 2017, com possibilidade de prorrogação ao final deste período. Ele estava no Vila Nova e chega por empréstimo, referendado por boas atuações na Série B.

Jean Carlos, inclusive, foi a campo nesta quinta no CT da Barra Funda. Ele fez um trabalho com supervisão do fisioterapeuta Betinho. O jogador ainda não tem condições de jogo, pois se recupera de um leve problema muscular. A tendência é que seja liberado ao técnico Ricardo Gomes na semana que vem.

O São Paulo adquiriu 40% dos direitos econômicos do jogador do São Bernardo, por R$ 400 mil. Revelado pelo Marília, ele ficou três anos no Palmeiras, disputou o Paulista deste ano pelo São Bernardo até ser emprestado ao Vila Nova. No Estadual, se destacou na vitória por 3 a 1 sobre o Tricolor.

Outra contratação também esteve no CT nesta quinta. O atacante Robson acerta os últimos detalhes para ser anunciado, o que pode acontecer nesta sexta-feira. O jogador vem do Paraná e assinará também até o fim do Paulista de 2017. Ele marcou oito gols na Série B, sendo o principal goleador do time e um dos principais da competição.