Woodley demonstra preocupação com jiu-jitsu de Demian: 'Vou mordê-lo'

Com nove finalizações dentro do octógono do UFC, Demian Maia está próximo de quebrar o recorde de Royce Gracie, que conquistou 10 triunfos por submissão dentro da organização. Embalado por seis vitórias consecutivas, o paulista pode ser anunciado como próximo desafiante do campeão dos meio-médios, Tyron Woodley, que parece já estar preocupado com o brasileiro.

Demian venceu três de suas últimas quatro lutas, através do seu temido mata-leão e o americano parece já estar tendo pesadelos com o brasileiro grudado nas suas costas.

- Eu simplesmente vou mordê-lo. Eu vou mordê-lo. Deixe o árbitro ficar bravo, deixa ele tirar um ponto meu. Eu vou dizer 'tanto faz'. Vou voltar a luta em pé, dar um knockdown nele e deixar a coisa feia nos rounds seguintes - disse o americano, ao podcast "Morning Wood with Deez Nuts", emendando.

- Deixe eu te dizer uma coisa, Maia. Você não vai ficar nas minhas costas quando formos lutar. Você pode escrever o que estou falando. Você não vai chegar lá, irmão - avisou.

Tyron Woodley conquistou o cinturão dos meio-médios em julho, com um nocaute sobre Robbie Lawler ainda no primeiro round. O UFC ainda não se pronunciou sobre quem será o primeiro desafiante do campeão, mas Stephen Thompson e Demian Maia estão entre os mais cotados.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos