Topo

Alisson comemora retorno com assistência em vitória do Cruzeiro

09/09/2016 15h51

A vitória por 2 a 0 no clássico contra o América-MG teve um gosto especial para o atacante Alisson, do Cruzeiro. O jogo marcou o retorno do jogador após dois meses parado por causa de uma lesão muscular na coxa direita. Não bastasse a volta aos gramados, o jogador ainda saiu de campo com uma assistência para Ramón Ábila fechar a conta e anotar mais uma vitória para os comandados de Mano Menezes.

- Estou muito feliz por ter voltado depois de dois meses. Contente por ter a oportunidade de ter entrado no decorrer do jogo e ter dado a assistência para o Ábila. A equipe está de parabéns, essa é a cara do Cruzeiro. Vamos continuar trabalhando para colocar o Cruzeiro no lugar que ele merece estar - comentou o atacante da camisa 11.

Xodó da torcida celeste, a última vez que Alisson tinha participado de um jogo oficial aconteceu no dia 6 de julho, contra o Vitória, pela Copa do Brasil. A partir de agora, o jogador aumenta a concorrência no forte setor ofensivo e passa a brigar por um lugar no time titular, atualmente ocupado por Arrascaeta, Rafael Sóbis, Robinho e Ábila.

Com a vitória diante do América, o Cruzeiro foi aos 29 pontos e subiu para a 12ª colocação. Na próxima rodada o time mineiro recebe o Botafogo, às 16h deste domingo, no Mineirão.