Após desencantar pelo Figueira, Lins reencontrará adversário da estreia

Foram necessários 12 jogos para que Lins pudesse desencantar com a camisa do Figueirense. O atacante anotou o seu primeiro gol pela equipe catarinense na vitória sobre o Atlético-PR, por 1 a 0, no Orlando Scarpelli, em confronto válido pela 23ª rodada do Brasileirão.

- Estava com saudade de marcar. Tive algumas oportunidades, estava chegando perto, mas estava faltando o gol. Os goleiros fizeram boas defesas, a bola bateu na trave, mas uma hora iria entrar e veio em bom momento. O time precisava dessa vitória e conseguirmos respirar. Estou em uma sequência boa e era o que precisava para jogar bem - afirmou Lins, que reencontrará o adversário de sua estreia: o São Paulo, domingo, no Morumbi.

- Lembro que foi uma boa jogada e o Denis fez uma grande defesa. Foi um resultado importante e espero que este próximo também possa ser. Dessa vez vou tentar caprichar um pouco mais para não dar chances a eles. Ter marcado na última partida me dá muita confiança para essa sequência de oportunidades que tenho recebido - concluiu o atacante.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos