Topo

Diretor promete esforço por Scarpa, e diz que Flu precisa de vendas em 2017

09/09/2016 12h30

Protagonista do Fluminense, Gustavo Scarpa não pensa em sair do clube no momento. No entanto, as boas atuações do camisa 40 já despertam o interesse de clubes europeus, e a própria diretoria do Tricolor já trabalha com a possibilidade de vencer o meia.

O diretor Jorge Macedo afirmou que o clube se esforçará ao máximo para manter Scarpa nas Laranjeiras enquanto for possível. No entanto, Macedo ressaltou a importância financeira de negociar jogadores e afirmou que o Fluminense já está se movimentando para suprir possíveis perdas em 2017.

"É um jogador muito importante para a equipe, ídolo da torcida. Mas sabemos das dificuldades que vive o futebol brasileiro. O Fluminense também é um clube vendedor e daqui a pouco terá de vender alguém para manter o restante. Por isso fizemos essas contratações (Orejuela e Sornoza), pensando nessa possibilidade de saídas", declarou o diretor de futebol do Tricolor à Rádio Transamérica.

"Nossa ideia é manter Scarpa o maior tempo possível aqui. É um jogador que apostamos muito, vem fazendo um ótimo Brasileiro, é líder em assistências. Contamos muito com ele e, quem sabe, não busca também uma vaguinha na seleção", completou o dirigente.