Diretor promete esforço por Scarpa, e diz que Flu precisa de vendas em 2017

Protagonista do Fluminense, Gustavo Scarpa não pensa em sair do clube no momento. No entanto, as boas atuações do camisa 40 já despertam o interesse de clubes europeus, e a própria diretoria do Tricolor já trabalha com a possibilidade de vencer o meia.

O diretor Jorge Macedo afirmou que o clube se esforçará ao máximo para manter Scarpa nas Laranjeiras enquanto for possível. No entanto, Macedo ressaltou a importância financeira de negociar jogadores e afirmou que o Fluminense já está se movimentando para suprir possíveis perdas em 2017.

"É um jogador muito importante para a equipe, ídolo da torcida. Mas sabemos das dificuldades que vive o futebol brasileiro. O Fluminense também é um clube vendedor e daqui a pouco terá de vender alguém para manter o restante. Por isso fizemos essas contratações (Orejuela e Sornoza), pensando nessa possibilidade de saídas", declarou o diretor de futebol do Tricolor à Rádio Transamérica.

"Nossa ideia é manter Scarpa o maior tempo possível aqui. É um jogador que apostamos muito, vem fazendo um ótimo Brasileiro, é líder em assistências. Contamos muito com ele e, quem sabe, não busca também uma vaguinha na seleção", completou o dirigente.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos