Dudu Cearense celebra titularidade: 'O melhor ainda está por vir'

Após três meses, Dudu Cearense voltou a ser titular do Botafogo. Aquela partida contra o Santos foi exatamente a de estreia do volante pela equipe alvinegra. De lá para cá, ele ficou um longo período se recuperando de dores no joelho direito, esteve em três jogos, mas parcialmente, e, na última quarta-feira, permaneceu o tempo inteiro em campo, na Arena da Ilha. E acredita que o desempenho pode melhorar.

- O melhor ainda está por vir. O ritmo de jogo melhor vem a cada partida, mas fiquei um bom tempo trabalhando. Pouca gente sabe, mas o trabalho é árduo lá dentro. Dedicação intensa. Fiquei muito feliz com minha atuação. Achei que não ia suportar os 90 minutos. Vamos manter o foco - avisa.

Dudu Cearense jogou na vaga de Rodrigo Lindoso, que segue lesionado. Fernandes, outra opção, segue vetado. Desta forma, e ainda mais com a alta probabilidade de Airton não jogar contra o Cruzeiro, o novo titular continuará no time de Jair Ventura.

Outras opções para a armação do meio-campo são Dierson, Matheus Fernandes, Gustavo Bochecha e Leandrinho. Os dois últimos deixariam o time mais ofensivo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos