Ex-campeão se revolta com estreia de astro do telecatch no UFC: 'Palhaçada'

Aos 36 anos de idade e faixa branca em todas as modalidades de luta, CM Punk fará sua estreia no MMA, direto no UFC, após construir uma carreira no WWE, maior liga de lutas ensaiadas dos Estados Unidos.

Punk encara Mickey Gall neste sábado (10), pelo UFC 203, que acontece em Cleveland e, mesmo sendo um estreante, lutará no card principal do evento, que tem Stipe Miocic defendendo o cinturão dos pesados diante de Alistair Overeem.

E a estreia do astro da 'marmelada' não tem agradado a muitos lutadores, como o ex-campeão dos pesados, Frank Mir, que soltou o verbo em seu podcast "Phone Booth Fighting"

- Vou ser honesto, essa situação me deixa revoltado. Eu não gosto disso, estou tentando ser imparcial e não ser estúpido, mas quando mais falam sobre isso, mais eu fico irritado com essa palhaçada. Essa não é uma luta legítima. Queremos estar em Nova York e sermos legítimos, ter credibilidade. Se eles querem fazer isso, que não seja no mesmo card que tenha lutas por cinturão - disparou Mir.

Ex-campeão dos pesados do UFC, Frank Mir, de 37 anos, não vive o seu melhor momento dentro da organização e acumula duas derrotas consecutivas, sendo a última diante de Mark Hunt, em março deste ano, quando acabou nocauteado no primeiro round.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos