Topo

Fred prevê duelo com muitas emoções no reencontro com o Flu

09/09/2016 14h44

O duelo do Atlético-MG contra o Fluminense, na próxima segunda-feira, será marcado não só pela caça do time alvinegro ao Palmeiras, na ponta do Brasileirão. O duelo marcará também o reencontro de Fred com seu ex-clube. Há três meses, o atacante deixou a equipe carioca e fechou com o Galo, onde já é um dos artilheiros da equipe e referência dentro de campo.

Apesar de ter deixado o Fluminense insatisfeito com sua situação no clube, Fred não esconde o sentimento especial que será jogar contra a equipe em que levantou dois títulos brasileiros.

- Com certeza é algo especial para mim, pela quantidade de amigos que eu tenho lá dentro, pelo tempo no clube. Vai ser um jogo que vai mexer com as minhas emoções, mas tudo dentro do controle para estar bem equilibrado, bem motivado e bem atento para dar o meu melhor - comentou.

Na partida contra o Vitória, no meio de semana, Fred desperdiçou várias oportunidades de marcar, mas deixou o campo com dois gols marcados, essenciais para o triunfo dentro de casa. Ao todo, o atacante já contabiliza 15 jogos pelo Atlético e sete gols anotados.

- Estou feliz, graças ao elenco que me deixou muito à vontade, graças à torcida que me apoiou bastante desde a minha chegada. Estou em um momento ainda de adaptação, mas já me sinto muito em casa, feliz por Deus ter me colocado no Galo - acrescentou.

Para completar, quando questionado sobre a possibilidade de comemorar após um eventual gol no estádio Giulite Coutinho, o atacante se esquivou e não deu certeza de como seria a provável celebração.

- Vamos ver o que vai acontecer. Não deu tempo para pensar nada. Sempre tenho o hábito de respeitar os clubes que passei, é uma forma bacana de tratar os torcedores que me deram carinho e o clube que me apoiou - concluiu.