Topo

Hulk marca dois gols e salva Shanghai da derrota contra o Beijing

09/09/2016 13h20

No retorno ao Shanghai SIPG após dois meses em tratamento, o atacante Hulk marcou dois gols e salvou o time da derrota em casa para o Beijing.

- Feliz por ter voltado a jogar os 90 minutos após longo período lesionado. Agradeço ao apoio do clube e o trabalho do Eduardo neste período. Mas triste com o empate em casa. A vitória era importante para entrarmos na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões - afirmou Hulk após a partida.

Depois de um primeiro tempo sem gols, Hulk fez o gol aos 51 minutos de jogo. Ele recebeu na direita, tirou do zagueiro e bateu cruzado, de fora da área. O Beijing empatou aos 68 e virou aos 82 minutos. No último minuto da partida, Hulk voltou a marcar e fez o gol de empate cobrando pênalti.

Em dois jogos, Hulk tem três gols na Liga Chinesa. Com o empate o Shanghai SIPG permanece na quarta colocação, agora com 39 pontos. Seu rival Shanghai Shenhua tem 40 pontos e ainda joga na rodada. Na próxima terça o time faz o jogo da volta na Liga dos Campeões da Ásia contra o Jeonbuk na Coréia do Sul. Na partida de ida houve empate em 0x0.