Topo

Overeem promete desbancar Miocic em casa: 'Me sinto um pouco triste'

09/09/2016 12h52

Campeão dos pesados, Stipe Miocic vai defender o seu título contra Alistair Overeem neste sábado (10), em sua terra natal, a cidade de Cleveland, nos Estados Unidos.

Se lutar em casa tem tudo para ser um combustível extra para todo lutador, é fato que também pode se tornar um pesadelo, quem o diga, Fabricio Werdum, que perdeu o cinturão para Miocic diante do seu público, em Curitiba, em luta que aconteceu em maio passado.

E a ideia de Alistair Overeem é colocar água no chopp do público de Cleveland, que está pronto para festejar a vitória do campeão Stipe Miocic, conforme o holandês declarou na última quinta-feira (9), na coletiva para o UFC 203.

- Eu praticamente me sinto um pouco triste pelo fato de que irei tomar o cinturão deles (público de Cleveland). Mas definitivamente eu irei tomar algo deles neste sábado. Esse é o meu momento que irá coroar a minha carreira -disse Overeem.

Ainda no card do UFC 203, Fabricio Werdum enfrenta o americano Travis Browne, também pela divisão dos pesados. O evento ainda conta com a presença dos brasileiros Jessica Bate-Estaca, Bethe Correia, Caio Monstro e Francimar Bodão.