Topo

Por vaga no G-4 da Série B, Ceará visita o Goiás neste sábado

09/09/2016 22h02

O Ceará vai até Goiânia na noite deste sábado encara o Goiás com dois objetivos em mente. Primeiro o time cearense quer os três pontos para entrarem no G-4, e também para quebrarem o jejum de seis partidas sem vencer na competição. Jogo acontece às 18h30, no Estádio Serra Dourada. Em caso de vitória, os donos da casa deixam a zona de rebaixamento.

Para a partida da 24ª rodada, o técnico Sérgio Soares fez suspense e treinou com portões fechados antes do jogo. Com Thallyson, Baraka e Bill suspensos, o treinador cearense deve promover as entradas de Sánchez, Diego Felipe e Felipe. Time que começará jogando deverá ir a campo com a seguinte formação: Éverson, Cametá, Valdo, Charles e Sánchez; Richardson, Diego Felipe, Felipe e Wescley; Serginho e Rafael Costa.

Os mandantes também terão novidades para o jogo. O goleiro Márcio, que defendeu o rival Atlético Goianiense por dez anos falou sobre a capacidade dos três atacantes que devem começar jogando neste sábado. Arqueiro fará a sua estreia com a camisa esmeraldina.

- Todos são jogadores de grande capacidade. Tinha jogado contra o Walter. Agora estou vendo a capacidade dele, é surpreendente. O Marcão é um goleador nato, o Rossi tem velocidade. A movimentação foi boa. O professor tem muitas opções. Agora temos de ver no jogo, independente da peça estão todos bem preparados - comentou Márcio.

Verdão começará jogando com: Márcio; Ednei, Felipe Macedo, Alex Alves e Juninho; Adriano, Patrick e Léo Sena; Rossi, Marcão e Walter.

Confira outros confrontos deste sábado na Série B

Avaí x Criciúma

Náutico x Bahia

CRB x Vila Nova