São Paulo faz campanha intensa, mas Morumbi tem só sete mil vendidos
Para ajudar o time a sair da má fase e aumentar a distância para a zona de rebaixamento, o São Paulo tem apostado em campanha intensa nas redes sociais para promover a venda de ingressos para o duelo com o Figueirense. A dois dias do jogo da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, porém, o clube comercializou somente sete mil bilhetes.
As entradas seguem com preços reduzidos, os mesmos que vêm sendo praticados desde a eliminação na Copa Libertadores da América. As arquibancadas amarela e laranja saem por R$ 20 (R$ 10 a meia), enquanto a azul e a vermelha custam R$ 30 (R$ 15). Já nas cadeiras o valor inicial é de R$ 40 (R$ 20) e chegam até a R$ 120 (R$ 60).
Nos últimos dias, jogadores pediram maior apoio no Morumbi, bem como dirigentes nas redes sociais. Havia uma corrente pedindo nova redução no preço dos ingressos, mas o Tricolor alega que novas diminuições acabariam interferindo nas vantagens dos sócios-torcedores.
A baixa procura dos torcedores vai na contramão do histórico do São Paulo nos jogos marcados às 11h de domingo. Nas duas ocasiões em que o clube foi mandante nesse cenário, levou 59.612 contra o Coritiba (julho de 2015) e 54.996 diante da Chapecoense (julho deste ano). A marca da partida com os catarinenses é a maior do Brasileirão deste ano.
Ainda há reforço para lembrar que ingressos de arquibancada só serão vendidos via internet. A decisão é justificada da seguinte forma: "Para atendimento ao JECRIM (qualificação do adquirente e proibição da venda de ingressos a integrantes de torcidas organizadas), não há venda de ingressos de arquibancada para a torcida mandante em bilheterias e pontos de venda. Na venda online, o torcedor deve informar um CPF para cada ingresso adquirido".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.