Corinthians bate o martelo: decisão do Brasileiro sub-20 será na Arena

A diretoria do Corinthians bateu o martelo e definiu: a final do Campeonato Brasileiro sub-20 será na Arena, em Itaquera. A decisão contra o Botafogo acontecerá no dia 20 de setembro, terça-feira.

O clube estava em dúvida sobre o local da partida, sobretudo porque um dia depois do duelo das categorias de base o time principal receberá o Fluminense, na Arena, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A cúpula alvinegra temia que o jogo do sub-20 prejudicasse o gramado do estádio, mas entendeu ser viável receber os dois confrontos em Itaquera.

O Corinthians ainda não definiu valores de ingressos e quando começará a venda das entradas, mas deve comunicar a torcida nos próximos dias. A tendência é de que os preços sejam inferiores aos dos jogos do time profissional.

Ano passado o Timãozinho faturou um título na Arena. Embora tenha perdido por 3 a 2 para o Santos, a equipe sub-20 ficou com a taça do Campeonato Paulista da categoria pois havia goleado na ida, Vila Belmiro, por 4 a 0.

A primeira final entre Corinthians e Botafogo acontece já nesta terça-feira, no Rio de Janeiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos