Topo

De cinco! Cristiano marca, Real goleia e segue 100% no Espanhol

10/09/2016 12h50

Na volta de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid não teve nenhuma dificuldade para vencer o Osasua na Santiago Bernabéu. Com gols de CR7, Danilo, Sergio Ramos, Pepe e Modric, os merengues venceram por 5 a 2 e seguem 100% no Campeonato Espanhol. Riera e García descontaram.

Cristiano precisou de pouco mais de cinco minutos para fazer seu primeiro gol na temporada 2016/17. Bale recebeu lançamento pela direita, avançou em velocidade e rolou para CR7, que apenas empurrou para o fundo das redes.

O time do Osasuna passou a gostar mais da partida e até arriscou algumas chances, chegando perto do gol de empate. Sua melhor chance foi aos 39 minutos. Unai García subiu com muito espaço e cabeceou bem, mas a bola explodiu no travessão de Kiko Casilla.

A felicidade dos visitantes não durou tanto. Aos 41 minutos, Cristiano Ronaldo cruzou para Morata, Nauzet bloqueou a cabeçada, mas a bola sobrou para Danilo, que chutou forte e fez 2 a 0. Bale quase ampliou poucos minutos depois, mas acabou pegando errado na bola. No último minuto, Sergio Ramos marcou, de cabeça, o terceiro do Real.

Já na segunda etapa, aos 10 minutos, após cobrança de escanteio da direita, Pepe subiu sozinho, o goleiro Nauzet espalmou mal e o zagueiro marcou o quarto gol. O quinto veio aos 16, Morata rolou para Modric, que cortou a marcação e chutou no canto.

O Osasuna ainda fez um gol, aos 18 minutos. Oriol Riera, que havia acabado de entrar, estava livre na área e aproveitou cruzamento de De las Cuevas. Roberto Torres teve a chance de fazer o segundo, após pênalti de Sergio Ramos, mas parou nas mãos de Casilla.

A defesa do time de Madri vacilou mais uma vez e permitiu o segundo gols dos visitantes. García aproveitou cruzamento, subiu sozinho e cabeceou encobrindo o goleiro. Fim de jogo e 5 a 2 para os donos da casa.

A próxima partida do Real Madrid será pela Liga dos Campeões, quarta-feira (14), às 15h45. O Sporting visitará o Santiago Bernabéu na estreia da competição. Já no Espanhol, na próxima rodada o Real viaja para enfrentar o Espanyol.