Topo

Griezmann dá assistência, faz dois e Atlético vence primeira no Espanhol

10/09/2016 11h32

O Atlético de Madrid finalmente venceu sua primeira partida no Campeonato Espanhol. Após dois empates nas primeiras rodadas, os madrilenhos golearam o Celta por 4 a 0 para espantar a má fase. Em grande manhã, Griezmann deu assistência para Koke abrir o placar, fez dois gols de cabeça. Ángel Correa completou o placar.

A primeira etapa foi morna e desanimada, sem grandes chances para as duas equipes. A melhor oportunidade foi do time da casa, aos 10 minutos. Sané recebeu nas costas da defesa e, ao tentar tirar o goleiro adversário da jogada, ficou sem ângulo.

Apesar do primeiro tempo pouco inspirado, os comandados de Diego Simeone voltaram com tudo nos 45 minutos finais e venceram com facilidade. Logo aos oito minutos, Griezmann fez cruzamento pela direita e Koke, livre na área, chutou de primeira para fazer 1 a 0.

O segundo gol veio aos 28 minutos. Juanfran cruzou e Griezmann subiu alto, tirando do goleiro Álvarez, e fez de cabeça. O francês, aos 36, recebeu assistência de Saúl para ampliar também em uma cabeçada. Angel Correa completou, a um minuto do fim, após receber passe de Koke.