Topo

Jorginho enfatiza importância da vitória para quebrar jejum do Vasco

10/09/2016 20h36

Até fazer o segundo gol, o Vasco dominava o Oeste neste sábado. Entretanto, depois de levar o primeiro, o time comandado por Jorginho caiu de rendimento e só não aumentou o jejum para sete jogos por conta de Yago Pikachu, que na raça selou a vitória nos acréscimos. Em coletiva após o jogo, o técnico vascaíno minimizou a atuação e fez elogios ao elenco.

- O mais importante é a vitória. A atuação está em segundo plano. A equipe estava muito bem organizada, mas é normal que quando haja pressão muito grande o jogador se abata. Tenho certeza que todo o crédito é para os atletas. Eles realmente entenderam o momento. Fizemos uma semana de trabalho espetacular. O resultado do jogo premia a semana de trabalho deles, o compromisso deles - afirmou Jorginho.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar neste domingo em São Januário, já visando a partida de terça-feira contra o Goiás, no Serra Dourada. Jorginho terá este curto intervalo de tempo para decidir um problema na escalação: o zagueiro Rodrigo recebeu ontem o terceiro amarelo e está suspenso. Rafael Marques e Jomar brigam pela vaga de titular ao lado de Luan.