Jorginho nega desgaste com o grupo e garante: 'Ambiente é o melhor possível'

O Vasco não vive um bom momento na temporada. Já são seis jogos sem vencer, cinco só pela Série B do Brasileiro, competição em que o Cruz-Maltino entra em campo neste sábado, contra o Oeste, pela primeira vez fora da liderança. Em meio a má fase do time, o técnico Jorginho foi questionado se havia algum desgaste entre o grupo e ele após mais de um ano como técnico da equipe. O treinador negou essa possibilidade e garantiu que o ambiente está até descontraído.

- Não existe desgaste. O desgaste só existe quando se perde. Se estivesse ganhando aqui, ninguém ia estar falando sobre desgaste. Tudo que falarem em relação a isso é mentira. Basta ver o ambiente que a gente tem aqui, vocês (jornalistas) não puderam acompanhar o treinamento hoje (sexta-feira), iam ver a alegria que tem, a amizade entre nós. Mas algumas derrotas incomodam, aí começa um "zum, zum, zum". Cada um fala uma coisinha, fala uma besteira, de repente tem gente que não gosta de mim e pode soltar uma situação dessa. Mas o nosso ambiente é o melhor possível - garantiu o técnico.

Jorginho voltou a falar do seu desentendimento com o zagueiro Rodrigo nos últimos dias. O treinador explicou a situação e afirmou que está tudo resolvido.

- Nenhum (desgaste com Rodrigo). Já falamos isso, o próprio presidente já falou, já foi superado. Foi um fato que eu tive que atuar como líder dessa equipe e ponto. Resolvemos, batemos papo, resolvemos tudo internamente, completamente - revelou Jorginho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos