Topo

Não gostou! Mourinho reclama de arbitragem após derrota no clássico

10/09/2016 14h32

A derrota por 2 a 1 do Manchester United no clássico contra o City deixou José Mourinho bastante irritado. Com fama de reclamar após as derrotas, o técnico português esbravejou contra o árbitro Mark Clattenburg. Além disso, ele também disse que se decepcionou com alguns jogadores.

- Fiquei desapontado com o resultado, mas também estou desapontado com duas decisões do Mark. Claudio Bravo cometeu pênalti (sobre Rooney) e tinha de levar o cartão vermelho. Se um jogador meu, Fellaini ou Rooney, fizessem aquilo no meio campo, era vermelho direto. Dentro dela tem que ser o mesmo - reclamou o treinador.

- O segundo erro: mão na bola do Otamendi. Alguns especialistas vão dizer que não, porque foi na parte de trás do braço, mas ele estava olhando para a bola. Não estamos satisfeitos com estas decisões do árbitro - completou.

Por fim, ele assumiu a responsabilidade da escolha dos titulares e admitiu que tomaria outras decisões para este confronto. O United agora volta a campo no próximo domingo, às 8h (de Brasília), contra o Watford, no Estádio Vicarage Road.

- Houve dois ou três jogadores no primeiro tempo que, se eu soubesse o que aconteceria, não os escalaria. Mas, no futebol, às vezes os jogadores desapontam os treinadores. É minha culpa porque sou o técnico e é sempre minha culpa porque eu que os escolho.