Topo

Pratto volta ao time titular e Cazares inicia transição na Cidade do Galo

Bruno Cantini/Atlético-MG
Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

10/09/2016 12h47

Manhã de sábado com novidades animadoras no Atlético-MG. No treinamento realizado na Cidade do Galo, Marcelo Oliveira começou a montar o time que vai pegar o Fluminense na próxima segunda-feira. De volta ao clube após servir a seleção da Argentina, Lucas Pratto retorna ao time titular, refazendo o quarteto com Robinho, Maicosuel e Fred. Outra novidade foi o início da transição física do equatoriano Cazares.

Em fase final de recuperação de uma lesão na coxa direita, o meia Cazares participou do final do treinamento coletivo com os outros companheiros. Cazares já deverá ficar à disposição de Marcelo Oliveira para a partida do meio de semana contra o Sport ou no final de semana que vem, para o clássico contra o Cruzeiro. O lateral direito Marcos Rocha e o zagueiro Erazo realizaram trabalhos físicos no campo, enquanto Patric, Carlos, Luan e Donizete seguem no departamento médico.

O goleiro Giovanni e o volante Lucas Cândido treinaram na equipe titular, enquanto Victor e Júnior Urso, recuperados, participaram da atividade no time reserva. Na zaga, Marcelo optou por Edcarlos, que deverá formar a dupla de zaga ao lado de Leonardo Silva. O time principal que treinou foi formado por: Giovanni; Carlos César, Leonardo Silva, Edcarlos e Fábio Santos; Rafael Carioca, Lucas Cândido, Maicosuel e Robinho; Lucas Pratto e Fred.