Prestes a voltar ao Botafogo, Jefferson recebe camisa especial

Enquanto a delegação do Botafogo viajava para Belo Horizonte, onde, neste domingo, o time vai enfrentar o Cruzeiro, cerca de 500 torcedores foram até a sede do clube, neste sábado. O movimento, na verdade, foi na loja oficial, ao lado, onde o goleiro Jefferson recebeu uma homenagem. O departamento de marketing e a Topper, fornecedora de material esportivo do Glorioso, lançaram uma camisa especial para o goleiro, que se emocionou.

- É um momento especial na minha carreira. Estou muito feliz por participar deste momento histórico para o Botafogo, e essa homenagem me emociona. Fazer história aqui sempre foi uma meta. Estou podendo retribuir e voltar aos campos. Isso aqui me motiva a voltar mais rapidamente e buscar voos mais altos no Botafogo e na Seleção - garante.

A camisa tem dois tons de verde, porém o detalhe mais importante é, no braço esquerdo, a braçadeira de capitão personalizada com a assinatura do próprio goleiro. A peça será utilizada só por Jefferson. Sidão ou outros que venham a assumir a meta alvinegra utilizarão outro modelo.

O ídolo alvinegro se recupera de lesão grave no braço esquerdo, que requisitou cirurgia. Fora de combate desde maio, o camisa 1 vem se recuperando dentro do cronograma e já trabalha com o grupo. Ainda não há data para o retorno, mas não vai demorar e o goleiro quer ajudar na obtenção de uma vaga na próxima Taça Libertadores.

- Agora é reta final. Primeiramente, temos que escapar da zona de desconforto. Mas, escapando, consequentemente duas ou três vitórias já nos colocam em busca do G4. Depende do Botafogo, o objetivo é a Libertadores, mas não podemos oscilar - explica Jefferson, que, durante o evento, tirou fotos e deu autógrafos aos presentes.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos