Topo

Técnico de McGregor confirma negociação para luta com Alvarez

10/09/2016 10h00

Campeão dos penas do UFC, Conor McGregor ainda não decidiu qual será o seu futuro dentro da organização americana, mas ao que tudo indica, o irlandês deve mesmo subir de categoria e desafiar o campeão dos leves Eddie Alvarez.

Em entrevista coletiva reproduzida pelo site do jornal "Irish Mirror", o treinador de McGregor, John Kavanagh confirmou que está negociando a subida do irlandês para a categoria dos leves para desafiar o campeão Eddie Alvarez.

- Se a sua próxima luta for pelo cinturão dos leves, eles (o UFC) irão tirar o cinturão dos penas de Conor. Acho que isso é um fato. Posso dizer que estamos em conversas. Isso será decidido nos próximos dias - disse o técnico, que esbanjou confiança no triunfo de seu pupilo.

- Sinceramente, é uma ótima luta. Diria até que é uma luta bastante simples para Conor, para ser honesto - encerrou.

McGregor conquistou o cinturão dos penas em dezembro do ano passado, quando nocauteou José Aldo em 13 segundos. De lá para cá, o irlandês fez duas lutas contra Nate Diaz, pela divisão dos meio-médios: na primeira acabou finalizado e na segunda, no mês passado, bateu o americano na decisão.