Após derrota, Luis Enrique assume: 'Sou responsável pelas coisas ruins'

Após uma surpreendente derrota no Campeonato Espanhol, o treinador Luis Enrique puxou toda responsabilidade para si. O Barça perdeu para o Alavés, no último sábado (10), por 2 a 1 dentro do Camp Nou.

- No fim das contas, eu sou o responsável por todas as coisas ruins que acontecem. Muitas das mudanças vieram de circunstâncias que estavam ao nosso redor, mas temos 22 jogadores e vamos usar todos nesta temporada - disse o técnico.

O brasileiro Deyverson marcou para os visitantes ainda no final do primeiro tempo. Mathieu até tentou inciar a reação, deixando seu gol com um minuto da segunda etapa. Porém, Ibai Gómez fez e selou a vitória histórica.

- Sentimos falta de fluidez, precisão e fomos frágeis na defesa, que é uma das coisas que normalmente nos faz fortes. O único ponto positivo é que temos tempo para refletir sobre o que esse time ganhou nos últimos anos. Todos nos colocam como favoritos para tudo, mas não é fácil vencer qualquer jogo - comentou.

O Barcelona voltará a campo nesta terça-feira (13), quando receberá o Celtic no Camp Nou, às 15h45 (de Brasília), pela estreia na Champions League. Já pelo Campeonato Espanhol, a próxima partida será no sábado, contra o Leganes, às 8h (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos