Assim como Bravo, Hart estreia com falha e Torino perde para Atalanta

 

A estreia de Joe Hart no Torino não foi das melhores. Se ontem seu substituto no Manchester City, Claudio Bravo, falhou no único gol do United na partida, hoje foi a vez de o inglês sair mal. Seu time acabou perdendo para o Atalanta, de virada, por 2 a 1, pela terceira rodada do Campeonato Italiano.

Iago Falqué fez o primeiro gol da partida, aos 9 minutos do segundo tempo, após cobrança de falta e deu esperança aos visitantes. No entanto, dois minutos depois veio a falha de Hart. O goleiro saiu errado em cobrança de escanteio, deixou a bola escapar no meio da área e viu Masiello mandar para o fundo das redes.

Os donos da casa viraram o jogo aos 37 minutos, com um pênalti convertido por Kessié. Com esse resultado, o Torino fica apenas na 11ª colocação do Campeonato Italiano com três pontos em três rodadas. O Atalanta tem o mesmo número de pontos e é o 13º na tabela.

Hart foi a principal contratação do time italiano nesta janela de transferências. Após perder espaço com Pep Guardiola no City, o goleiro inglês chegou à Itália por empréstimo.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos