Topo

Desabafos e recados sobre fase marcam Vasco após quebra de jejum

11/09/2016 08h00

Andrezinho é um dos jogadores mais experientes do Vasco. No meio de campo, o volante é o responsável por ajudar na criação ao lado de Nenê. Contra o Oeste, no sábado, a sua atuação não foi diferente. Depois de ter sido importante na vitória, Andrezinho comemorou, fazendo um balanço sobre a fase do clube.

- Temos a consciência de que a fase não é das melhores. Vencendo de 2 a 0, permitimos o empate. Mas foi importante. A partir dessa vitória as coisas vão começar a mudar. Precisávamos disso para encontrar o Goiás em uma crescente. Para voltarmos a ser o Vasco que o torcedor conhece. Essa vitória foi com a cara do Vasco - salientou o volante.

O auxiliar Zinho também falou.

- As coisas não são fáceis. O Vasco é o time que todo mundo falou que tinha subido, já subiu, parece até que não precisa jogar, não é? É difícil, a Série B não é fácil, o Oeste é uma boa equipe, muito bem trabalhada e treinada, tem uma pressão menor. Vínhamos de uma sequência ruim, pressão muito forte de todos os lados, mas temos que exaltar os jogadores que não desistiram. Todos saíram esgotados - destacou o auxiliar.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar neste domingo em São Januário, já visando a partida de terça-feira contra o Goiás, no Serra Dourada. Jorginho terá este curto intervalo de tempo para decidir um problema na escalação: o zagueiro Rodrigo recebeu ontem o terceiro amarelo e está suspenso. Rafael Marques e Jomar brigam pela vaga de titular ao lado de Luan.