Topo

Gabriel Jesus sente a coxa esquerda e será examinado nesta segunda-feira

11/09/2016 21h15

Principal jogador do Palmeiras no Brasileirão, Gabriel Jesus fez mais uma grande partida com a camisa Alviverde no empate em 0 a 0 com o Grêmio. Em um jogo de muita marcação ele acabou levando a pior e foi substituído por sentir o músculo adutor da coxa esquerda.

A gravidade da lesão e sua real situação serão avaliadas nesta segunda-feira, quando o jogador passará por exames. Apesar da preocupação, o técnico Cuca quer contar com seu atacante contra o Flamengo e recrimina quem possa condenar a maratona em que Jesus foi envolvido para jogar contra o São Paulo:

- Muitos oportunistas podem começar a falar. Eu não deixei ele trabalhar nenhum dos últimos dias. Fisiologia do Palmeiras é muito boa. Se vier a ocorrer algum tipo de lesão, pode ser com qualquer um. Espero que ele jogue quarta-feira - afirmou o treinador.

O Palmeiras volta a treinar nesta segunda-feira, mas as atividades serão com foco regenerativo. Apenas na próxima terça-feira os jogadores farão trabalho tático de campo antes de enfrentar o Flamengo, no Allianz Parque, quarta-feira, às 21h45.