Ibra pede paciência com Rashford: "Com o tempo ele vai dominar tudo"

  • LINDSEY PARNABY/AFP

O jovem Marcus Rashford, de 18 anos, já conquistou o sueco Zlatan Ibrahimovic. O autor do único gol do Manchester United na derrota para o City no último sábado, afirmou que o inglês ainda terá muito tempo pela frente. Isso porque Rashford perdeu espaço com a chegada de Ibra.

"Primeiro de tudo, ele tem 18 anos, ainda é jovem. Ele tem muito tempo. Acho que o jeito que você tem de ajudar um jogador como esse, que todos falam sobre seu talento, o que pode fazer e seu potencial, é lembrar que ele ainda tem muito tempo", disse à Manchester United TV.

O jogador, que integrou o elenco da Inglaterra durante a Eurocopa 2016, entrou bem no clássico, apesar de não ter conseguido impedir o mau resultado para os Red Devils.

"Não é como se ele precisasse dominar o mundo hoje. O clube sabe disso, o técnico sabe e o time também. Sabemos de sua qualidade e o que ele pode fazer. O que o mundo está vendo agora, já sabíamos, porque vemos todos os dias. Não tem necessidade de apressar isso e pressionar ele, porque isso pode ter o efeito oposto. Com o tempo, ele vai tomar conta de tudo. É uma questão de ter paciência", completou Ibra.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos