Topo

No treino antes de enfrentar o Galo, Flu disputa rachão nas Laranjeiras

11/09/2016 12h06

O mistério persiste no Fluminense. Após fechar o treino de sábado, Levir Culpi não indicou qual será a equipe a entrar em campo nesta segunda-feira, contra o Atlético-MG, no Giulite Coutinho, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores foram ao gramado das Laranjeiras neste domingo e disputaram um animado rachão, que terminou com a vitória do time de cinza por 4 a 2. Scarpa, Igor Julião, Dourado e Giovanni marcaram os gols do time vencedor, enquanto Renato Chaves e Wellington Silva descontaram para o time de verde.

Após a brincadeira, que terminou com grito de "é campeão" e pose para foto do grupo vencedor, o zagueiro Henrique e os meias Cícero, Douglas e Gustavo Scarpa treinaram jogadas ensaiadas de bola parada, e foram acompanhados perto pelo técnico Levir Culpi.

Sem Diego Cavalieri, lesionado, e Pierre, suspenso, o Fluminense deve entrar em campo com a seguinte escalação: Júlio César; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Wellington e Henrique Dourado.