Perica faz no final e Udinese bate Milan no San Siro

Com gol aos 42, a Udinese bateu o Milan dentro do San Siro. Neste domingo (11), as equipes enfrentaram o calor de Milão e fizeram uma primeira etapa sem muita emoção. Com a derrota, o Milan caiu para a 14ª posição do Campeonato Italiano. Os visitantes chegaram a 6ª posição, com seis pontos.

A primeira etapa foi morna e sem muita emoção. Fechada, a Udinese conseguiu bloquear bem as ações do Milan, que não conseguiu levar perigo com a área congestionada.

A chance mais perigosa foi aos 32 minutos, quando Sosa dominou na entrada da área e mandou um lindo chute no travessão. Os times não conseguiram criar oportunidades mais efetivas e não tiraram o zero do placar.

Na segunda etapa, aos três minutos, um lance tenso acabou tirando Antonelli da partida. O zagueiro se chocou dentro da área e caiu desacordado em campo. Após alguns minutos de atendimento, ele foi retirado na maca e deu lugar a De Siglio.

A Udinese chegou perto de abrir o placar aos 19 minutos. Halfredsson pegou o rebote da entrada da área e chutou cruzado, a bola passou perto do gol de Donnarumma. Aos 21, depois de cruzamento pela esquerda, Bonaventura deu uma casquinha de cabeça e Karnezis defendeu.

Após muita insistência, o gol dos visitantes saiu aos 42 minutos. Depois de um cruzamento da direita, Perica chutou de primeira, a bola desviou em Abate e foi para o fundo do gol! Os donos da casa quase empataram aos 48, quando Honda roubou a bola e cruzou para Bacca cabecear nas mãos do goleiro. O colombiano pediu pênalti, mas o árbitro Gianpaolo Calvarese nada deu.

Na próxima rodada do Campeonato Italiano, o Milan visita a Sampdoria, sexta-feira (16), às 15h45, no Luigi Ferraris. Já a Udinese recebe o Chievo, domingo (18), às 7h30, no Friuli.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos