Topo

Série D: CSA vence o São Bento; Moto Club e Volta Redonda empatam

11/09/2016 19h36

O CSA ficou próximo de se garantir na final da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Azulão derrotou o São Bento, por 2 a 0, no Rei Pelé, pelo jogo de ida da semifinal. Já na outra semifinal, disputada no Maranhão, Moto Club e Volta Redonda ficaram no 1 a 1 atuando no Castelão.

Para avançar à decisão da Quarta Divisão, o CSA pode até ser derrotado por um gol de diferença pelo São Bento no próximo domingo. O duelo será disputado no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, a partir das 16h. Já a outra semifinal acontecerá no Raulino Oliveira, no mesmo dia e horário. O time da casa tem a vantagem do empate sem gols para ir à final.

CSA VENCE COM O BRILHO DE DIDIRA

Coube a Didira, apoiador revelado pelo ASA e com um longo histórico no Alvinegro, ser o grande responsável pela vitória do CSA. O jogo era equilibrado no primeiro tempo até os 16 minutos, quando Didiram de calcanhar, deixou Rayro na boa para marcar. O São Bento teve início superior na etapa final, mas não passou pelo goleiro Jeferson. Já o CSA foi eficaz. Após passe de Kelvin, Didira, de bico, ampliou para o Azulão novamente aos 16. Kelvin ainda foi expulso, o time de Sorocaba pressionou, mas Jeferson garantiu o 2 a 0.

TUDO IGUAL NO CASTELÃO

O Volta Redonda saiu na frente do Moto Club com a colaboração do goleiro Márcio Arantes. Marcelo arriscou, o camisa 1 da equipe maranhense tentou encaixar, mas não teve êxito. Voltaço na frente, aos 17. O Papão do Norte empatou aos 20, com Wanderson aproveitando o levantamento de Kléo. O segundo tempo foi de chances para os dois lados, mas nada de gols.