Valencia busca empate heróico, mas acaba perdendo para o Betis em casa

O Valencia fez de tudo para conseguir um empate heróico contra o Real Betis em casa. Estava perdendo por 2 a 0 e tinha um jogador a menos. Buscou o empate, mas levou mais um gol nos acréscimos e acabou sendo derrotado dentro do Mestalla por 3 a 2, e segue sem vencer no Campeonato Espanhol.

Pior que isso, o Valencia ainda nem sequer pontuou, e divide a lanterna do Campeonato Espanhol com o Celta e o Athletic Bilbao, sendo que o time basco ainda joga na rodada. O Betis tem quatro pontos e é o 12º.

O primeiro gol do Betis saiu já no fim do primeiro tempo. Piccini achou bonita bola para Castro, que recebeu na área e acertou um bonito chute no ângulo de Diego Alves. No início da etapa final, Enzo Pérez deu uma entrada muito dura em Durmisi e foi expulso direto. Para piorar, o Betis ampliou pouco depois com Joaquin.

Já indo para a reta final, o Valencia se superou. Parejo achou Rodrigo sozinho, o hispano-brasileiro recebeu e diminuiu. Três minutos depois, Munir finalizou, Adán ofereceu rebote e Garay empatou.

O Valencia ainda teve boas oportunidades de virar a partida, mas acabou levando o golpe já nos acréscimos. Após erro da defesa, Piccini achou boa bola e Rubén Castro fez o seu segundo, que garantiu a vitória.

CONFIRA A 3ª RODADA DO CAMPEONATO ESPANHOL

Sexta-feira

Real Sociedad 1x1 Espanyol

Sábado

Celta 0x4 Atlético de Madrid

Real Madrid 5x2 Osasuna

Málaga 0x2 Villarreal

Sevilla 2x1 Las Palmas

Barcelona 1x2 Alavés

Domingo

Gijón 2x1 Leganés

Valencia 2x3 Real Betis

Granada x Eibar

La Coruña x Athletic Bilbao

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos