Topo

Vice do Barça defende Neymar: 'Não ganha as partidas sozinho'

11/09/2016 09h37

O vice-presidente do Barcelona, Jordi Mestre, defendeu Neymar após a derrota do clube catalão por 2 a 1 para o Alavés, no Camp Nou. A partida, no último sábado (10), foi válida pela terceira rodada do Campeonato Espanhol.

- Eu vi que Neymar foi bem, mas também não se pode querer que ele faça tudo. Neymar não ganha as partidas sozinho - afirmou o dirigente.

Mestre ainda comentou sobre as falhas do volante Mascherano e defendeu o jogador das críticas. Além disso, ele falou sobre o gol perdido pelo zagueiro Mathieu.

- Os erros podem acontecer. Isso é futebol, não há nenhum problema. Mathieu poderia ter feito o segundo da nossa equipe quando o jogo estava empatado. Foi uma lástima, mas tem dias que entra tudo e em outros nada.

- É um esporte. No esporte, a derrota é algo que pode acontecer. Temos que parabenizar o Alavés, que fez uma partida séria, valente e aproveitou as suas chances. Estamos acostumados com rodízio e só os técnicos sabem como os jogadores chegam, quem está bem e quem não está. Não há tempo para se lamentar - concluiu.