Vila derrota o CRB em Maceió é volta a se aproximar do G4 da Série B

Com uma virada espetacular, marcando dois gols já na reta final da partida, aos 30 e 33 minutos do segundo tempo, o Vila Nova derrotou por 2 a 1 0 CRB, em Maceió. Com isso, não só segurou o rival nos 38 pontos, evitando que ele avançasse para a terceira posição e permanecesse em quarto lugar, como foi aos 33 pontos, se aproximando da briga por uma das vagas de acesso à elite.

O resultado foi uma surpresa, tendo em vista que o CRB faz ótima campanha, jogava em casa e ainda saiu na frente, com um gol de Diego Jussani de falta logo aos 18 minutos. Com tranquilidade o CRB ficou esperando o Vila em seu campo para puxar contra-ataques. Com isso, o jogo seguiu com boas oportunidades para cada lado até que aos 30 da etapa final Moisés recebeu na área e marcou um belo gol em chute cruzado.

Três minutos depois, numa cobrança de falta pela direita do ataque do Vila, o goleiro Juliano soltou uma bola fácil nos pês de Vandinho, que chutou quase em cima da linha para fazer a virada.

Os demais resultados deste sábado foram: Avaí 3x0 Criciúma, Paraná 2x1 Londrina, Náutico 0x0 Bahia, Goiás 2x0 Ceará e Vasco 3x2 Oeste. Dois jogos ocorreram na terça-feira passada, Bragantino 2x1 Sampaio Correa e Atlético-GO 2x0 Luverdense; outros dois na sexta-feira Joinville 1x1 Tupi e Paysandu 1x1 Brasil-RS.

Com os resultados os times do G4 são Vasco (44 pontos), Atlético-GO (42), Brasil (40) e CRB (38), com o Ceará em quinto com os mesmos 38 pontos dos alagoanos. Na zona de rebaixamento aparecem Bragantino (27), Tupi (23), Joinville (23) e Sampaio Correa (17).

A próxima rodada ocorre na próxima terça-feira: Tupi x Londrina, CRB x Avaí, Paraná x Vila Nova, Paysandu x Bahia, Joinville x Náutico, Criciúma x Oeste, Bragantino x Atlético, Ceará x Sampaio Correa, Goiás x Vasco e Luverdense x Brasil-RS

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos