Adaptado a função de ponta, Diogo destaca dobradinha com Victor Luis

Diogo Barbosa ganha de Lucas, encontra Victor Luis, que deixa Canales livre para marcar. Foi em jogada com participação de seus dois laterais-esquerdos que o Botafogo deu o primeiro passo para derrubar um jejum de 19 anos e voltar a vencer o Cruzeiro dentro do Mineirão. E, segundo o primeiro, não será problema se Jair Ventura procurar manter o mesmo esquema contra o Santos, com Diogo seguindo como um ponta esquerda dentro do 4-2-3-1:

- Já tinha feito essa função em outros clubes e não senti a dificuldade. Não importa a posição, o importante é ajudar o Botafogo a vencer. No primeiro gol, eu dividi a bola com o Lucas e sobrou para o Victor achar o Canales. A intenção é sempre ajudar o Botafogo, independente da posição. Dar o melhor para seguir evoluindo - analisou o dono da mística camisa 6 do Glorioso.

Essa dupla pelo lado esquerdo, composta por ele e Victor Luis, deixou boas impressões para o torcedor. E Diogo Barbosa também ficou contente:

- Foi uma dobradinha boa. Bastante interessante, criamos boas jogadas. Eu e o Victor conversamos bastante. Até porque, tivemos pouco tempo para treinar. No jogo, fluiu. Temos características que completamos um ao outro. Mais uma opção para o técnico Jair - analisou o lateral-esquerdo do Botafogo.

Com Airton ainda como dúvida, o comandante alvinegro pode acabar repetindo a dobradinha que deu certo contra o Cruzeiro. O próximo compromisso é nesta quarta-feira, contra o Santos, às 19h30, dentro da Arena da Ilha do Governador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos