Topo

Cruzeiro promeve evento em São Paulo, e sócios podem ganhar brindes

12/09/2016 08h00

Depois de fazer a alegria dos cruzeirenses moradores da cidade mineira de Montes Claros, o Reduto Azul chega agora a São Paulo (SP). O evento, que tem a finalidade de estreitar ainda mais a relação entre o Time do Povo e a imensa Nação, será realizado no Sampa Azul - Oklahoma Burguer na quarta-feira, a partir das 18h (Rua Vergueiro, 4430, bairro Vila Mariana). A entrada é gratuita.

Durante a ação estrelada, os torcedores poderão tirar fotos com a taça do tetracampeonato Brasileiro, conquistada em 2014, e com o mascote Raposão. O ídolo Raul Plassmann também estará na festa para participar de um bate papo com os presentes. Haverá ainda sorteio de brindes exclusivos para os sócios-torcedores do clube.

Aqueles que ainda não são Sócios do Futebol poderão fazer sua adesão ao programa no evento. Eles serão presenteados com uma camisa do Cruzeiro e sairão com o cartão em mãos para poder desfrutar dos inúmeros benefícios oferecidos.

Além de ajudarem seus clubes, sócios aproveitam descontos e benefícios oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor. As empresas parceiras são: Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.