Fla e Bauru abrem NBB 9 em novembro; primeiro clássico carioca já tem data

O NBB 9 já tem dia e horário para começar. Flamengo e Bauru farão a reedição das últimas duas finais no dia 5 de novembro (sábado), às 14h (de Brasília), no Ginásio Panela de Pressão. Na última edição do torneio, os cariocas derrotaram os paulistas e conquistaram seu quinto título nacional.

As demais equipes - serão 14 esse ano - fazem sua estreia entre os dias 7 e 12 de novembro. As partidas vão acontecer ao longo de toda semana durante o campeonato, usualmente entre terça e sábado.

O primeiro clássico carioca Flamengo e Vasco acontecerá dia 17 de dezembro (sábado), às 14h (de Brasília). O Cruz-Maltino terá o mando de quadra e o local da partida ainda não foi definido. Já o segundo encontro será dia 11 de março de 2017, com mando rubro-negro.

A fase de classificação acontecerá até o dia 8 de abril, quando os 12 melhores colocados avançam aos playoffs. Três dias depois começa a fase de mata-mata, prevista para o dia 11. Outro evento do calendário é o Jogo das Estrelas, que será nos dias 18 e 19 de março (sábado e domingo), em sede ainda a ser definida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos