Fluminense tenta esquecer Fred em reencontro: 'É jogar nosso futebol'

Chegou o dia do inevitável reencontro. Após oito anos de parceria, a torcida do Fluminense e o atacante Fred estarão em lados opostos nesta segunda -feira, a partir das 20h no Giulite Coutinho. O estádio será o palco da primeira partida do camisa 9, agora do Atlético-MG, contra o clube aonde fez história, e encerrou sua trajetória no dia 9 de junho de 2016.

Na semana que antecedeu o partida, todos jogadores do Tricolor foram questionados sobre como será enfrentar o ex-companheiros. E o discurso estava bem ensaiado: "Amigos, amigos, negócios à parte."

O elenco tricolor evitou falar sobre Fred, alertando para os perigos do time adversário, que está na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.

Ao LANCE!, o meia Gustavo Scarpa comentou como será reencontrar seu parceiro. Ciente da dificuldade que Fred criará ao Flu, o camisa 40 quer que o time se concentre em conseguir os três pontos para aproximar-se mais do G4.

- Espero que seja bom para a gente. Será uma honra jogar contra o Fred. É um cara que me ajudou bastante no profissional. Vive um grande momento, mas não temos que pensar em vingança por sua saída. Temos que jogar nosso futebol, pensar na nossa equipe e tentar vencer a partida - afirmou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos