Topo

Junior Moraes projeta estreia do Dínamo na Liga dos Campeões

12/09/2016 18h34

A Liga dos Campeões terá início nesta terça-feira para o Dínamo de Kiev. E logo na sua estreia nesta edição da competição, o campeão ucraniano terá um compromisso muito duro pela frente. O adversário será a equipe do Napoli, da Itália, no Estádio Olímpico de Kiev. Apesar da dificuldade para este compromisso válido pelo Grupo B, o atacante Junior Moraes assegura que a equipe está preparada. O artilheiro isolado do Campeonato Ucraniano, porém, aproveitou a oportunidade para fazer um alerta.

- A decisão já começou. É claro que será apenas a nossa estreia mas, em um grupo equilibrado como o nosso, qualquer jogo poderá fazer a diferença na hora de determinar as equipes que seguirão na competição. Estaremos diante do nosso torcedor e vamos tentar usar isso a nosso favor - disse.

Ciente da força do adversário, Moraes mostrou que a equipe conhece o adversário desta terça-feira. O ex-jogador do Santos pediu atenção total com toda a equipe italiana, sobretudo, com os jogadores de ataque.

- O Napoli mostrou a sua força na última rodada do campeonato italiano e venceu a equipe do Palermo sem grandes dificuldades. O time deles está entre os primeiros colocados da competição e possui também um dos ataques mais positivos. O nosso time precisa estar ligado o tempo inteiro, qualquer deslize pode custar caro. Mas temos condições de conseguir um bom resultado. O nosso time também tem um grupo forte e vem mostrando um bom futebol - encerrou.