Topo

Palmeiras tem recepção calorosa no aeroporto antes de 'final' na quarta

Palmeiras desembarcou em SP depois do empate sem gols contra o Grêmio - Cesar Greco/Fotoarena
Palmeiras desembarcou em SP depois do empate sem gols contra o Grêmio Imagem: Cesar Greco/Fotoarena

12/09/2016 16h52

Depois do empate por 0 a 0 com o Grêmio, o Palmeiras desembarcou em São Paulo (SP) na tarde desta segunda-feira com um apoio caloroso. Cerca de 30 torcedores, a maioria da Mancha Alviverde, foram ao aeroporto de Congonhas dar força aos jogadores antes da 'decisão' contra o Flamengo, na quarta.

Com os cantos que costumam puxar no Allianz Parque, os torcedores uniformizados praticamente fecharam o setor de desembarque quando a delegação apareceu no local. Os jogadores tiveram de passar por um corredor entre os palmeirenses antes de conseguirem chegar ao ônibus.

Todos acabaram tendo contato, mas Gabriel Jesus foi o jogador mais tietado - e consequentemente o mais protegido pela segurança do clube. O atacante saiu do jogo contra o Grêmio com dores no músculo adutor da coxa esquerda e vai passar por exames nesta tarde para saber se houve uma lesão no local.

Com 47 pontos, o Palmeiras é o líder do Brasileiro e vai enfrentar o segundo colocado Flamengo, que tem 46. A partida está marcada para as 21h45, no Allianz Parque. 27 mil ingressos foram vendidos para o confronto.