Topo

Perto de volta, Guilherme sofre nova lesão e seguirá fora do Corinthians

AFP PHOTO / Nelson ALMEIDA
Imagem: AFP PHOTO / Nelson ALMEIDA

12/09/2016 15h07

O meia Guilherme estava próximo de voltar ao Corinthians, mas terá de esperar um pouco mais. Em processo de transição para voltar aos gramados, após dores na coxa direita, ele sofreu nova lesão na atividade de domingo, quando trabalhou com portões fechados no CT Joaquim Grava. O camisa 10 sentiu incômodo em uma das panturrilhas e está fora da partida contra o Coritiba, quarta-feira, no Couto Pereira.

Na tarde desta segunda-feira o atleta será melhor avaliado pelo departamento médico do Corinthians para saber a gravidade do problema. A participação dele no clássico contra o Palmeiras, sábado, também fica em xeque.

"Ele realmente pode demorar um pouco mais para voltar. Mas é preciso primeiro fazer exames para saber o grau da lesão", declarou o médico do clube Julio Stancati, ao Lance!.

Guilherme sentiu dores na coxa direita na partida contra o Fluminense, há quase duas semanas. Desde então, ele desfalcou a equipe diante do Sport e no clássico contra o Santos, no último domingo.

O departamento médico corintiano conta também no momento com Rildo e Pedro Henrique, que se recuperam de problemas musculares na coxa. Outro que está em tratamento é o meia Danilo, que fraturou a perna direita e só voltará a jogar em 2017.